quinta-feira, 2 de maio de 2019

Introdução


    A partir de hoje estarei compartilhando o inicio de meu trabalho como escritor. Comecei a escrever a história "Dúbio Amor" em 2006 mas nunca consegui terminar, pois não era o gênero que realmente queria escrever. 
     Passaram-se vários anos e com eles aconteceram várias coisas que tive que deixar de lado esta vontade que tinha de escrever algo, até que em 2016 comecei a escrever novamente, só que um pouco por dia, pois a correria do dia a dia deixa a gente cansado e o tempo curto.
     Comecei a escrever um conto e é este conto que quero estar compartilhando com vocês cada etapa dele, pois iniciou o mês de agosto de 2018 e tive como meta, todo dia escrever um pouco, nem que seja uma linha, mas escrever este conto e como ele começar a mostrar o meu trabalho.  
      Sempre escrevi somente pra mim, até que comecei a procurar algum site que pudesse mostrar o meu trabalho sem que precisasse pagar, e depois de algumas pesquisa cheguei no Wattpad, uma rede social de escritores. E no dia 08 de novembro de 2018 criei uma conta e comecei a publicar meu conto "Suave Veneno".
  
Primeira história publicada.

        Mas o nome do conto não tinha muito a ver com a história, então foi mudado o nome simplesmente para "O Catre".
Primeira versão da capa


3 comentários:

  1. Uma história de mistério intrigante! Adorei saber um pouco da sua trajetória para escrevê-la

    ResponderExcluir
  2. Desejo-lhe muito sucesso meu amigo, pois você merece isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  3. Quase me vi nas suas palavras
    Comecei a escrever cedo, mas nunca consegui terminar
    Desejo muita sorte, meu amigo!!

    ResponderExcluir

Primeiros dias no Wattpad

     O conto " O Catre " comecei a escrever os primeiros rascunhos em 2016. E como escrevia um pouco por dia, e tinha vez que tin...