quinta-feira, 2 de maio de 2019

Primeiros dias no Wattpad

    O conto "O Catre" comecei a escrever os primeiros rascunhos em 2016. E como escrevia um pouco por dia, e tinha vez que tinha preguiça, então terminei no meio de 2018 e depois de alguns meses que publiquei no Wattpad.   
    No Wattpad quando recebi o meu primeiro voto e minha primeira seguidora, fiquei muito contente, pois vi que meu conto estava começando a agradar. Isto ocorreu em 17 de novembro de 2018.
Primeira Seguidora no Wattpad
     E neste tempo resolvi também começar a publicar a minha história, a que eu comecei em 2006, a história "Dúbio Amor". Como estou escrevendo romances policiais, eu tive que alterar algumas coisas neste conto, e ainda continuo alterando. 
     A personagem Wanessa que era mulher na história original, eu mudei ela para uma trans e o personagem principal que é Rafael se apaixona por ela. A história irá contar os conflitos entre os dois personagens principais, tanto pessoais como pela sociedade.
        No dia 14 de dezembro de 2018 recebi meu primeiro comentário sobre a história "Dúbio Amor".
Primeiro comentário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiros dias no Wattpad

     O conto " O Catre " comecei a escrever os primeiros rascunhos em 2016. E como escrevia um pouco por dia, e tinha vez que tin...